Quem Somos



Cinco estudantes de jornalismo da Universidade Federal Fluminense, em Niterói, resolvem colocar no ar um projeto que reúne algumas de suas paixões: a escrita, a internet e, é claro, a música. Conheça um pouco mais sobre os autores desse blog:




Luiza Baptista


21 anos. Ouço MPB, gosto de música pop, adoro musicais e sou viciada em McFly. Se as roupas dizem um pouco do estilo musical, digo que as minhas já foram só pretas. Do grunge ao pop, o guarda-roupa mudou e os CDs também.





Luiza Barros


20 anos. Assumida elitista musical. Fã de Smiths, Beatles, Dylan e Velvet Underground. Nas horas vagas, faz listas e pesquisa sobre músicos que ainda não conhece - mas precisa conhecer. Identifica-se com os personagens do livro "Alta Fidelidade".





Mariana Coutinho



20 anos. Fã dos Beatles, Sinatra, Cazuza e bossa nova. Adora musicais. Já tentou aprender violão, hoje prefere só ouvir. Se interessa por cinema, literatura, design gráfico e ferramentas de internet.





Raiane Nogueira



22 anos. Adora música popular brasileira. Começou a ouvir por causa do pai, que não a deixava trocar de rádio enquanto viajavam de carro. Hoje, busca principalmente artistas da nova geração da MPB, como Pedro Mariano, Maria Gadú, Roberta Sá e Diogo Nogueira. Também não dispensa surf music e pop rock internacional.





Robson Sales



Nesses meus 22 anos de vida já tentei ser jogador de futebol, de tênis e de vôlei. Quis ser geógrafo, mas fui parar no teatro. Me aventurei pela música, mas descobri o jornalismo. Apaixonado por Lenine, por Cuba – música, história e Cuba Libre – e pelos bons ritmos brasileiros.