02 junho, 2012

Song Pop: um desafio musical


Depois do DrawSomething, agora é a vez dos amantes da música ficarem viciados em um desafio online. O Song Pop é o novo aplicativo que está bombando nas redes sociais. Disponível para iPhone, iPad, iPod Touch, alguns smartphones com Android e também no Facebook, o jogo é um desafio musical para ser jogado em dupla. 

Você convida um amigo, escolhe uma categoria (Love Songs, Classic Rock, 90's Alternative, Today's Hits, Modern Rap, entre outros) e encara o desafio de acertar cinco músicas baseado em trechos curtos. O jogador deve escolher entre cinco opções de artistas, ou com o nome de músicas, a alternativa correspondente ao trecho apresentado. Depois, o segundo jogador é submetido ao mesmo desafio, com as mesmas músicas. Quem acertar mais e mais rápido, vence.

Conforme vai vencendo as rodadas, o jogador vai ganhando moedinhas, que podem ser trocadas depois por mais categorias. A performance do jogador também lhe confere estrelas dentro das categorias, quanto mais estrelas, mais músicas o jogador destrava naquela categoria. A dica para ganhar estrelas, é acertar uma três música ou mais em sequência.

O Song Pop tem categorias para todas os gostos: de Jazz a Metal. Então prepare os ouvidos e seja ágil para vencer esse desafio. E não tenha medo de chutar. Você pode baixar o Song Pop para IOS aqui, e para Android aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugira, comente, manifeste-se sobre esse post!